terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


Essa é uma daqueles dúvidas que, volta e meia, surge por aí : dá pra usar determinado sapato ( nesse caso, aquele tênis sem cadarço ) com bermudas e shorts, tanto masculinos quanto femininos? Combina?  A resposta é bem simples: dá sim, fica lindo, é fácil e não tem mistério.

Esse modelo é comumente chamado é “iate”e também “slip on” – ou seja, ele tem esse visual náutico e é super fácil de tirar e botar.

Então, para inspirar todo mundo publicamos algumas produções FEMININAS com os vários modelos. Inspirador !

1. Se você quer um look mais arrumadinho, que dá pra ir pra escola, pra faculdade e até para o escritório – dependendo do tipo de empresa em que você trabalha -, combinar um modelo clássico e liso com materiais “ricos” como o couro e a camurça, e colocar um cardigan pra dar aquele acabamento na produção é uma boa pedida. Contraste cores pra deixar tudo mais interessante.

2. Se você quer algo beeeeeeem mais despojado, escolha um Skid Grip estampado, combine com jeans detonado, uma camiseta divertida e acessórios coloridos – até com outros padrões – pra ficar super estilosa.

3. E pra um passeio lindo de fim de semana, tipo almoço com as amigas ou parque com aquele gatinho, aposte no mix de estampas pra mostrar que você entende tudo de moda. Um tênis de cor forte, bolsa tipo saco (tá na moda e tem esse ar casual) e chapéu complementam a produção.




Créditos texto e imagem:
www.converseallstar.com.br
*com algumas alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente...esse espaço é todo seu !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...