segunda-feira, 12 de março de 2012

Kildare para ELES




Você já parou para pensar na quantidade de profissionais que trabalham duro para desenvolver sapatos ?

Você já teve a curiosidade em vê-los atuando, já imaginou quais são suas intenções, como se inspiram e o que desejam retribuir ao cliente que investe naquele bem?

Hoje apresentaremos a  KILDARE que faz parte da nossa coleção a cada estação e nos encanta em todos os aspectos ! Vale a pena ficar por dentro ! =)



O outono-inverno 2012 da Kildare chega inspirado no surgimento de valores e comportamentos que apontam para um novo paradigma, capaz de levar o homem a buscar sua felicidade interior independente do meio em que vive. A marca de calçados masculinos aposta em uma temporada na qual as atitudes que valorizam a felicidade cotidiana, a relação com a natureza, a capacidade de compartilhar, a qualidade de vida e os produtos feitos com arte são importantes pontos de referência.

Seguindo a tendência do comportamento casual, a Kildare lança produtos com solas envolventes suaves, couros naturais, leves e macios, além de produtos irreverentes com solados mais robustos e couros com aspecto desgastado e assim, traz um novo conceito para o inverno: o de leveza e flexibildade, representado por um produto casual e um assandaliado. Todos os produtos foram criados pensando no bem-estar, na vontade do homem em estar de bem consigo mesmo e de estar inserido em todo e qualquer ambiente com um mesmo produto.


Como detalhes de cor fazem a diferença, a Kildare tem cores variadas e os materiais utilizados são baseados no conceito de bem-estar e satisfação.
Atenta às questões ambientais, a Kildare aposta no movimento eco friendly para criar um novo caminho. Para isso, desenvolveu a linha Bio-Attitude, cujos modelos são feitos com componentes reciclados ou recicláveis, aproveitando materiais já utilizados em outros produtos e processos !

A Empresa

A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando no total 600 pessoas. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 20% dos negócios da marca.


Informações retiradas do site: kildare.com.br
*com alterações




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente...esse espaço é todo seu !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...