quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Campeonato Brasiliense de SURF



Nos dias 21 e 22 de janeiro, as areias de Garopaba recebem três eventos esportivos: o Campeonato Brasiliense de Surf, na Praia da Silveira, Campeonato Brasileiro de Sandboard, nas dunas do Siriu, e Torneio de Vôlei na arena de esportes da Praia Central do município. Os eventos fazem parte do projeto Garopaba sem Stress, promovido pela Prefeitura Municipal de Garopaba durante a temporada de verão.

Em sua 11ª edição, o Campeonato Brasiliense de Surf é aberto a surfistas de todo Brasil nas modalidades Open Masculino Nacional, Open Feminino Nacional e Standup Paddle. Também haverá categoria especial para os surfistas da Capital Federal: a Open Brasiliense. As inscrições podem ser feitas nas lojas da Mormaii, patrocinadora do evento, em Garopaba, e no Pontão do Lago Sul, em Brasília. O evento tem apoio da ASG (Associação de Surf de Garopaba), Movimento dos Sem Praia e Mormaii Surf Bar, que nas noites do evento terá apresentações de músicos de Brasília.
 
Na arena de esportes da Praia Central, atletas de todas as idades e de ambos os sexos poderão participar do Torneio de Vôlei de Praia. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura do município das 13h às 18h. A taxa é de R$ 5,00 por atleta.
O Campeonato Brasileiro de Sandboard trará a Garopaba atletas de diversos estados do país. O evento será em um dos cartões postais do litoral Sul de Santa Catarina, as dunas do Siriu. Área de preservação permanente, que integra o Parque Nacional da Serra do Tabuleiro, as dunas chegam a alcançar 5 quilômetros, tornando o local ideal para a prática do sandboard.
11º Campeonato Brasiliense de Surf

Praia da Silveira
Dias 21 e 22 de janeiro, a partir das 9 horas
Inscrições: Mormaii Garopaba – Rodovia SC 434 km 1 nº 1201 – das 9h às 24h

Mormaii Brasília - Pontão do Lago Sul - SHIS QL 10 lote 08 – das 10h às 23h
Valor: R$ 60,00 com direito a camiseta do evento

Informações: 61 - 9249 87 33 end_of_the_skype_highlighting

 Fonte: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente...esse espaço é todo seu !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...