quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dakine



No ano de 1979, em Haiku, cidade localizada na ilha de Maui, arquipélago havaiano, Rob Kaplam começou a confeccionar artesanalmente os primeiros leashes para a prática de surf, criando um conceito que logo iria influenciar todos os outros produtos com a marca Dakine.
Já nos anos 80, o fundador da marca desenvolveu alças de prancha para os profissionais de windsurf, pois estes já se arriscavam nas poderosas ondas havaianas e de 1981 a 1984, desenvolveu as primeiras alças ajustáveis colocando a Dakine como a principal empresa a desenvolver equipamentos para a prática deste esporte. Em 1989, a empresa passou a ser a primeira a fornecer acessórios técnicos para os snowboarders, o que a colocou como líder mundial deste mercado nos quinze anos que se sucederam.
Devido à potência e às circunstâncias do litoral havaiano, criou-se um padrão de qualidade de alto nível para os produtos Dakine, colocando a marca como uma referência mundial em qualidade e conceitos inovadores em equipamentos para esportes radicais.
A Dakine orgulha-se em desenvolver produtos que atendam às exigências e necessidade dos profissionais mais hardcores dos esportes de ação, recebendo deles as informações necessárias para o constante aprimoramento de seus produtos, pois foi assim que construiu sua reputação de inovação e qualidade ao longo de sua história.
Na ARQUIPÉLAGO você encontra a linha de mochilas, em tamanhos diferentes e com as seguintes características:
•  Compartimento forrado para laptop
•  Bolso isolante térmico
•  Bolso organizador para mp3, celular, canetas
•  Bolso flanelado para óculos
•  Bolso lateral de malha e de fácil acesso
Bom demais, não é mesmo ? =)
Fonte:www.parcelimport.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente...esse espaço é todo seu !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...